Manual Do Exercito Versão 0.1 By: Guileerr
Página 1 de 1
Manual Do Exercito Versão 0.1 By: Guileerr
Manual do Exército
Função
A função do Exército, ou Guarda Nacional, é basicamente proteger as cidades de atos terroristas como guerras, atentados, sequestros e assaltos. E para termos sucessos na solução de todos esses problemas, serão feitos treinos rigorosos com todos os membros.
Lema
Combater, servir e honrar.
REGRAS
» Nunca cometer DM/DB.
» Não abusar de bugs existentes.
» Não ser Anti-RPG. (fazer coisas que você não faria na vida real)
» Não equipar em combate.
» Não usar spray em batalha.
» Nunca pedir para ser promovido.
» Não possuir empregos fora da Lei.
» Não floodar em nenhum dos chats disponíveis.
» Não invadir nenhuma HQ.
» Não matar no RC, prefeitura e DP.
» Sempre que tiver menos de 4 membros on-line, é possível pedir a ajuda da ROTAM.
» Não ir em sequestro de gangs.
» Obedecer sempre as ordens de superiores.
» Manter a disciplina e ordem.
» Sempre respeitar qualquer membro.
» Não brigar em chats como /d e /r.
» Somente usar /Gov com permissão do General ou Sub-chefes.
» Sempre estar atento a possíveis atos terroristas para poder evitá-los.
» Sempre que possível, andar acompanhado de 2 pessoas ou mais para evitar sequestros e assaltos.
» NUNCA fazer respawn kill. (Quando você morre e volta para matar a pessoa que te matou)
COMANDOS
/r(ádio) » Usado para comunicar-se com membros do Exército.
/d(epartamento) » Usado para comunicar-se com outras entidades do Governo.
/gov(ernamental) » Usado para Anúnciar algo a San Andreas.
/equipar » Usado para pegar seus equipamentos.
/br » Usado para fazer uma barreira.
/rbr » Usado para remover sua Barreira.
/dbr » Usado para destruir todas as barreiras do Exército, Apenas Tenentes ou superiores.
/guerra » Usado para obter controle de uma área em disputada, e também usado para iniciar uma com Permissão do General.
/su(speito) » Usado para denúnciar alguém de um crime contra a Lei.
/m(egafone) » Usado para aborda um Suspeito terrorista, e para Aborda algum Suspeito.
/desamarrar » Usado para desamarrar o Refém de um Veículo.
/pe » Usado para abrir o Portão do Exército.
/procurados » Usado para obter informações de todos Procurados de SanAndreas.
/ficha » Usado para Obter informação detalhada de um Suspeito.
/refem salvar [ID] » Usado quando um refém estiver com um membro do Exército Salvo da morte.
/dp » Usado para ver vários comandos Policiais.
Patentes
Cargo 1 (Recruta) » Fica na Base, monitorando o porta aviões e vigiando área e sempre olhando o combustível dos veículos. Sempre disponível às ordens superiores, quando algum Cabo ou superior bater continência.
Cargo 2 (Soldado) » Orienta recrutas sobre seus deveres e sempre está atento às ordens superiores, quando algum Cabo ou superior bate continência.
Cargo 3 (Cabo) » Como é um Oficial há algum tempo no Exército, pode contribuir com ideias de treinos e já pode organizar caças quando nenhum superior estiver presente. Ainda deve estar atento às ordens superiores e sempre bate continência para Tenentes e superiores.
Cargo 4 (Tenente) » Um Oficial experiente no Exército, contribue com ideias de treinos, elabora caças com Oficiais inferiores. Tem a permissão de agir em sequestros e sempre bate continência para os Tenentes Coroneis e o General.
Cargo 5 (Tenente Coronel) » Um Oficial muito experiente no exército, com uma carreira longa, sempre passa informações para patentes inferiores, organiza caças e dá ordens de formação que devem ser acatadas. Age e ordena como resgatar um refém em um sequestro, ordena em uma Guerra quando não estão presentes os Sub-Líderes e o General, passa treinos para os demais Oficiais quando não há presença de um superior, e sempre deve bater continência para o General.
Cargo 6 (General) » É a maior autoridade dentro do Exército, faz tudo que lhe é possível, comando todo exército e escolhe quem deve ser promovido, rebaixado ou demitido.
Veiculos
Sanchez » Usada em rondas, caças e sequestros. (Soldado +)
Patriot » Usado para caças, guerras e sequestros. (Todos)
Viatura (Ervilha) » Usado para caças, guerras e sequestros. (Tenente +)
Barracks » Usado como transporte para guerras. (Todos)
Cargo Bob » Usado para guerras e sequestros. (Cabo +)
Hydra » Usado em atentados e para abater suspeito em aeronave. (Cabo +) (FAB)
Hunter » Usado para atentados e para abater suspeito em aeronave. (Cabo +) (FAB)
Predador » Usado para perseguir suspeito no mar e guerras na água. (Cabo +)
Algumas observações:
Sobre formações:
- Uma formação sempre será acionada pelo /r.
- Formações convocadas apenas por cargos 4+,(Na falta dos mesmos, cargos 3 estão autorizados a fazer).
- Sempre que uma formação for convocada, parar o que está fazendo e ir correndo para a HQ.
- Nunca falar em uma formação sem permissão, se quer falar algo, de /handsup ou um anim de levantar a mão.
- Nunca usar celular durante formação.
- Não falar no rádio enquanto está na formação, só ser for algo importante e urgente.
- Não sair do jogo em formação aviso prévio antes.
- Formações serão feitas no local em vermelho abaixo.
Requisitos para testes:
Nivel 3+
Ser Ativo
Manual Lido e Decorado
Ter Team Speak 3 + Microfone
Nossa Reação Ao Ganhar uma Luta com um terrorista:
Reação do Terrorista ao Falhar Em Um atentado:
Função
A função do Exército, ou Guarda Nacional, é basicamente proteger as cidades de atos terroristas como guerras, atentados, sequestros e assaltos. E para termos sucessos na solução de todos esses problemas, serão feitos treinos rigorosos com todos os membros.
Lema
Combater, servir e honrar.
REGRAS
» Nunca cometer DM/DB.
» Não abusar de bugs existentes.
» Não ser Anti-RPG. (fazer coisas que você não faria na vida real)
» Não equipar em combate.
» Não usar spray em batalha.
» Nunca pedir para ser promovido.
» Não possuir empregos fora da Lei.
» Não floodar em nenhum dos chats disponíveis.
» Não invadir nenhuma HQ.
» Não matar no RC, prefeitura e DP.
» Sempre que tiver menos de 4 membros on-line, é possível pedir a ajuda da ROTAM.
» Não ir em sequestro de gangs.
» Obedecer sempre as ordens de superiores.
» Manter a disciplina e ordem.
» Sempre respeitar qualquer membro.
» Não brigar em chats como /d e /r.
» Somente usar /Gov com permissão do General ou Sub-chefes.
» Sempre estar atento a possíveis atos terroristas para poder evitá-los.
» Sempre que possível, andar acompanhado de 2 pessoas ou mais para evitar sequestros e assaltos.
» NUNCA fazer respawn kill. (Quando você morre e volta para matar a pessoa que te matou)
COMANDOS
/r(ádio) » Usado para comunicar-se com membros do Exército.
/d(epartamento) » Usado para comunicar-se com outras entidades do Governo.
/gov(ernamental) » Usado para Anúnciar algo a San Andreas.
/equipar » Usado para pegar seus equipamentos.
/br » Usado para fazer uma barreira.
/rbr » Usado para remover sua Barreira.
/dbr » Usado para destruir todas as barreiras do Exército, Apenas Tenentes ou superiores.
/guerra » Usado para obter controle de uma área em disputada, e também usado para iniciar uma com Permissão do General.
/su(speito) » Usado para denúnciar alguém de um crime contra a Lei.
/m(egafone) » Usado para aborda um Suspeito terrorista, e para Aborda algum Suspeito.
/desamarrar » Usado para desamarrar o Refém de um Veículo.
/pe » Usado para abrir o Portão do Exército.
/procurados » Usado para obter informações de todos Procurados de SanAndreas.
/ficha » Usado para Obter informação detalhada de um Suspeito.
/refem salvar [ID] » Usado quando um refém estiver com um membro do Exército Salvo da morte.
/dp » Usado para ver vários comandos Policiais.
Patentes
Cargo 1 (Recruta) » Fica na Base, monitorando o porta aviões e vigiando área e sempre olhando o combustível dos veículos. Sempre disponível às ordens superiores, quando algum Cabo ou superior bater continência.
Cargo 2 (Soldado) » Orienta recrutas sobre seus deveres e sempre está atento às ordens superiores, quando algum Cabo ou superior bate continência.
Cargo 3 (Cabo) » Como é um Oficial há algum tempo no Exército, pode contribuir com ideias de treinos e já pode organizar caças quando nenhum superior estiver presente. Ainda deve estar atento às ordens superiores e sempre bate continência para Tenentes e superiores.
Cargo 4 (Tenente) » Um Oficial experiente no Exército, contribue com ideias de treinos, elabora caças com Oficiais inferiores. Tem a permissão de agir em sequestros e sempre bate continência para os Tenentes Coroneis e o General.
Cargo 5 (Tenente Coronel) » Um Oficial muito experiente no exército, com uma carreira longa, sempre passa informações para patentes inferiores, organiza caças e dá ordens de formação que devem ser acatadas. Age e ordena como resgatar um refém em um sequestro, ordena em uma Guerra quando não estão presentes os Sub-Líderes e o General, passa treinos para os demais Oficiais quando não há presença de um superior, e sempre deve bater continência para o General.
Cargo 6 (General) » É a maior autoridade dentro do Exército, faz tudo que lhe é possível, comando todo exército e escolhe quem deve ser promovido, rebaixado ou demitido.
Veiculos
Sanchez » Usada em rondas, caças e sequestros. (Soldado +)
Patriot » Usado para caças, guerras e sequestros. (Todos)
Viatura (Ervilha) » Usado para caças, guerras e sequestros. (Tenente +)
Barracks » Usado como transporte para guerras. (Todos)
Cargo Bob » Usado para guerras e sequestros. (Cabo +)
Hydra » Usado em atentados e para abater suspeito em aeronave. (Cabo +) (FAB)
Hunter » Usado para atentados e para abater suspeito em aeronave. (Cabo +) (FAB)
Predador » Usado para perseguir suspeito no mar e guerras na água. (Cabo +)
Algumas observações:
Sobre formações:
- Uma formação sempre será acionada pelo /r.
- Formações convocadas apenas por cargos 4+,(Na falta dos mesmos, cargos 3 estão autorizados a fazer).
- Sempre que uma formação for convocada, parar o que está fazendo e ir correndo para a HQ.
- Nunca falar em uma formação sem permissão, se quer falar algo, de /handsup ou um anim de levantar a mão.
- Nunca usar celular durante formação.
- Não falar no rádio enquanto está na formação, só ser for algo importante e urgente.
- Não sair do jogo em formação aviso prévio antes.
- Formações serão feitas no local em vermelho abaixo.
Requisitos para testes:
Nivel 3+
Ser Ativo
Manual Lido e Decorado
Ter Team Speak 3 + Microfone
Nossa Reação Ao Ganhar uma Luta com um terrorista:
Reação do Terrorista ao Falhar Em Um atentado:
Guileerr-Roxy- Membro
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/04/2011
Tópicos semelhantes
» Manual Do Exercito Versão 0.2 Atualizado By: Guileerr_God
» {ExerciTo}ManuaL-Atualizado
» [ MANUAL ] Manual Reporteres Atualizado [ V 2.0 ]
» Exercito atirando em MAfia, e policia tentando matar inocente
» Manual da PCC
» {ExerciTo}ManuaL-Atualizado
» [ MANUAL ] Manual Reporteres Atualizado [ V 2.0 ]
» Exercito atirando em MAfia, e policia tentando matar inocente
» Manual da PCC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos